Parceiros

PARCEIROS

Fundada em 04 de Dezembro de 2002, a FAUF – Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João del-Rei é constituída como fundação do direito privado e desenvolve projetos, ações culturais e artísticas, bem como apoia o desenvolvimento de atividades educacionais, de pesquisa, ensino, extensão e incentivo à inovação para desenvolvimento industrial do país e da Universidade Federal de São João del-Rei.
Atualmente, a FAUF é responsável por gerenciar mais de 350 projetos ligados ao Ensino, a Pesquisa e a Extensão da UFSJ.
A fim de garantir maior eficiência e agilidade no desenvolvimento dos projetos, a FAUF conta também com parceiros externos. São eles:

 

Confies 

A FAUF é afiliada ao Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica (CONFIES). O CONFIES tem como objetivo agregar e representar suas fundações afiliadas, promovendo troca de experiências e defendendo direitos e prerrogativas comuns a elas.

 

Faipes

O Encontro Anual de Dirigentes de Fundações de Apoio às Instituições Públicas de Ensino Superior de Minas Gerais (FAIPES) ocorre anualmente. O FAIPES visa promover a ampliação do conhecimento técnico e pratico através do debate sobre os mais diversos assuntos no âmbito jurídico e institucional das instituições de apoio.

 

Atrativa Comunicação

Empresa de Assessoria de Comunicação, a Atrativa foi fundada em 2018 com o objetivo de proporcionar aos seus clientes uma nova estratégia em comunicação, de forma que ela seja clara e atraia mais benefícios à empresa administrada.

Conheça a Atrativa: https://www.instagram.com/atrativacomunicacao/


Carvs Software

A Carvs Software é uma empresa de desenvolvimento e administração de sistemas. O objetivo da empresa é atuar com parceiros consolidados para criar soluções replicáveis para segmentos inteiros.

Conheça a Carvs: https://carvs.software

 

 

Copyrei

A Copyrei é uma empresa especializada no mercado de reprografia em geral que com assistência técnica especializada e colaboradores de excelência. São pioneiros em São João del-Rei na modalidade de outsourcing de impressão.

Qualidade, excelência no atendimento, respeito e seriedade com os clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros, são os valores que pautam o seu negócio.

 

Rozzetto e Silva – Sociedade de Advogados

Equipe especializada que presta serviços de consultoria, advocacia preventiva e contenciosa. A Rozzetto & Silva está sediada no coração de São João del-Rei – MG, Comarca sede de diversas cidades na área do “Campos das Vertentes”, contando com profissionais altamente qualificados e especializados nas diversas áreas do Direito.

Conheça a Rozzetto: https://www.rozzettoesilva.com/

 

Temponi Auditores

A Temponi Auditores é uma empresa de auditoria externa, resultado de uma longa experiência em 25 anos de atuação. Suas atividades iniciaram-se a partir da cisão da Franco e Temponi Auditores, onde realizam vários trabalhos em diversos segmentos.

Desde sua fundação, a empresa tem preocupado em manter um relacionamento coeso com seus clientes, mediante serviços de adequado padrão técnico, com soluções que agreguem valor aos seus negócios.

Conheça a Temponi:  www.temponiauditores.com.br.

UNIPTAN

Criada com intuito de oferecer um ensino de qualidade, com programas de pesquisa e extensão e professores com qualificação em mestrado e doutorado o UNIPTAN homenageia o estadista e ilustre são-joanense, Tancredo de Almeida Neves dando à Instituição o seu nome.

Atualmente, o UNIPTAN oferece os cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Bacharelado e Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Medicina, Odontologia e Pedagogia e Psicologia.

Conheça o UNIPTAN: https://www.iptan.edu.br/o-uniptan